sexta-feira, 21 de março de 2014

MARTINS/RN: Casamento Homoafetivo, Viva Diversidade!

"Mais de um ano atrás, durante uma parada de dois dias em Paris, conheci Antonio. Era minha última noite na cidade. O que começou como duas pessoas andando pelas ruas cobertas de neve da Velha Paris bem na noite,rindo e conhecer uns aos outros através de uma mistura de Espanhol e Português floresceu em uma relação que me trouxe para o Brasil e me casar com minha alma gêmea. Às vezes temos que dar uma chance e sonhar grande, se quisermos ter a vida que queremos. No hemisfério norte é primavera, e assim como o tempo esquenta e vida começa outra vez assim começa um novo capítulo da minha vida." Resumiu Isaac Riddle, em uma rede social, ao falar sobre a oficialização da união entre ele e Antônio Filho.

Uniram-se em matrimônio, celebrado no final da manhã desta quinta-feira, 20/03, no Mirante do Canto em Martins-RN, um brasileiro e um inglês. Um serrinhense e um cidadão da Filadélfia. Dois rapazes de boa indole, amogáveis, inteligentes e de boas famílias que, atraídos pela paixão foram mais forte que o preconceito e romperam barreiras fazendo história. Tornaram-se o primeiro casal Gay a oficializar não somente uma relação, uma convivência, mas uma realidade vista por muitos como algo inaceitável. Batendo de frente com os preceitos religiosos e os ditames sociais, agora estão casados e seguiram suas vidas objetivando ser cada vez mais felizes, pois se assim desejaram e sentem-se bem desta forma que assim seja. Porque na vida o importante é ser feliz e promover a felicidade daqueles que amamos e nada mais.


O local da cerimônia não poderia ter sido melhor, o Mirante do Canto, senão o cartão postal mas belo dos muitos da cidade de Martins.
Num ato simples, porém emocionante, contando com a presença de familiares dos jovens, convidados e algumas pessoas da "imprensa" local, a tabeliã Jaqueline tornou oficial a união dos dois.






Blog Ponto de Vista 1000 via GardêniaOliveira

NOTA DO BLOG: Não poderia deixar de dar minha opinião e contentamento por esse evento na cidade de Martins/RN, pois foi algo de grande importância para a sociedade, na ajuda a desenvolver a cidadania, a busca do respeito às diversidades, e o incentivo a outros casais a buscar a realização dos sonhos. Parabéns Antônio Filho e Isaac Riddle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário