quinta-feira, 2 de maio de 2013

UMARIZAL: Jovem é assassinado com um golpe de faca peixeira no pescoço



Por volta das 22:20 horas, no cruzamento da rua Antonio Marcelino com a Almino Afonso, centro da cidade, nas proximidades do Cantinho do Açaí, o jovem Antonio Bezerra de Araújo Júnior, 17 anos de idade, morador do bairro COHAB, nesta cidade, foi esfaqueado no pescoço e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo informações obtidas pelo blog através de populares, Juninho, como era mais conhecido, chegou na lanchonete cantinho do açaí, atordoado, pedindo socorro e com a mão pressionando o pescoço, o qual sangrava muito. Ele foi socorrido pelo Pastor Lázaro, que passava em seu veículo no momento, levando o mesmo ao posto de atendimento médico, mas ele faleceu na porta daquela unidade, atestado pelo Doutor José Fernandes que se encontra de plantão.

Até o momento não se tem nenhuma informação de quem tenha praticado o crime, ou mesmo se o jovem falou algum nome antes de ir a óbito, já que ele estava falando e pedindo socorro.

A arma do crime (faca peixeira) foi encontrada por moradores da rua logo em seguida ao fato, e estava na esquina do cruzamento das duas ruas, local onde supostamente ocorreu o esfaqueamento.  


Segundo informações colhidas, Juninho era um rapaz tranquilo e aparentemente não tinha envolvimento com coisas ilícitas. 






Fonte: Umarizal News
Fotos: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário