quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NATAL: Mãe admite assassinato de bebê de oito meses


Mais um crime bárbaro foi elucidado no Rio Grande do Norte. Na manhã de hoje (20), Josenilde Lopes de Mendonça, de 35 anos, admitiu que matou o filho de oito meses na madrugada de sexta para sábado, no Carnaval. De acordo com a mulher, o crime ocorreu durante um surto provocado por ingestão de bebida alcoólica e drogas.
Mãe confirma homicídio do bebê de oito meses
Foto: Emanuel Amaral

Em depoimento ao delegado Sílvio Fernando, responsável pela investigação, Josenilde Lopes confirmou que matou o filho no apartamento em que vivia com o bebê, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul da capital potiguar. A mulher é usuária de drogas e confirmou que já passou por três internações, sendo uma em Fortaleza e outra no estado de São Paulo. 

Segundo relatos à polícia, Josenilde Lopes ficou atordoada após ter cometido o homicídio e perambulou por Natal até ontem, quando foi encontrada por policiais na estrada da Redinha. Ela havia consumido álcool e drogas durante todo o período em que andou pela cidade e disse que cogitou se jogar da ponte Newton Navarro, arrependida pelo crime.

Logo após ser abordada por policiais, a mulher negou o homicídio, mas admitiu hoje ao delegado Sílvio Fernando que ela foi a autora do crime, mesmo sem lembrar detalhes do que realmente ocorreu. O laudo sobre a morte da criança confirmou que a morte ocorreu devido a uma "ação contundente", que foi uma pancada na cabeça do bebê. 


De acordo com Josenilde Lopes, ela nunca foi agressiva com o filho e não havia disputa com o pai da criança pela guarda do bebê, registrado como Rodrigo Ramón Ramalho dos Reis Segundo.

Após o depoimento e exame de corpo de delito, Josenilde Lopes será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NO LINK ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário